sábado, 13 de agosto de 2011

ROCK DO DIA 14/08/2011 D'JOROUS






D-jorous
Depois da troca de alguns integrantes até achar a sua formação ideal, o D-Jorous (pronúncia Diórous),conta com Bruno Lage na voz, Rodrigo Rodrigues na guitarra, Julio Cezar no baixo e Marco Antonio na bateria.
No ano de 2005 a banda foi criada e se estruturou até encontrar o seu verdadeiro som, que pode se denominar em uma mistura de letras asperas e agressivas de um ponto de vista mais politizado com guitarras ultra distorcida, baixo bem desenhado e pesado e bateria sempre precisa.
No ano de 2006 a banda começa a colher seus primeiros frutos tendo feito no ano de 2006 alem de varios shows em destaque o do 33º Festival de Inverno de Itabira MG, na Fazenda do Pontal e tendo gravado seu primeiro CD demo com seis faixas com o nome de Realidade Disatocida.
Em 2007 a banda segue divulgando o Ep Realidade Distorcida fazendo varios shows chegando a tocar por algumas vezes no estado de São Paulo em Cidades Como Bauru e Pirajuí, no meio do ano de 2008 a banda manda um video da música Favela.com para o site do programa Caldeirão do Huck no quadro olha a minha banda e logo tem o seu video em destaque no site do programa da Rede Globo de televisão, obtendo quase 500 comentários de todo o Brasil elogiando a banda, entre os mais de Cinco mil videos de bandas de todo o Brasil o D-jorous ficou entre as quinhetas bandas melhores colocadas.
No mesmo ano de 2008 a banda resolve dar uma parada, para que cada integrante possa se dedicar a outros projetos e a vida pessoal.
No meio de 2011 a saudade bate e Bruno, Rodrigo, Marco Antonio e Julio resolvem juntar novamente o D-jorous e prometem um EP para o ano de 2012e pretendem retomar a rotina de shows.
Links para ouvir o som do D-jorous:
www.palcomp3.com.br/djorous
Contatos:
31-8642-9741 falar com Rodrigo

1 comentários:

ae, em breve.. será que vamos pirar novamente?

vamos sim......

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More